Investigação apresenta soluções para melhorar sucesso académico dos “Estudantes Não-Tradicionais” na UAlg

Um seminário para discussão dos resultados e recomendações resultantes do projeto de investigação “Estudantes Não-Tradicionais no Ensino Superior: procurar soluções […]

Um seminário para discussão dos resultados e recomendações resultantes do projeto de investigação “Estudantes Não-Tradicionais no Ensino Superior: procurar soluções para melhorar o sucesso académico” (2010-2013) realiza-se na Sala de seminários da Reitoria, no Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, no dia 5 de maio, às 14h30.

Financiado pela FCT, este projeto estudou a situação dos Maiores de 23 anos na perspetiva dos estudantes, docentes e gestão académica.

A intenção última deste projeto era produzir um conjunto de recomendações que pudesse, eventualmente, ser aplicado para tentar melhorar o sucesso académico dos estudantes na UAlg.

Os interessados em ingressar na Universidade do Algarve através do concurso especial para maiores de 23 anos ainda podem inscrever-se nas respetivas provas até dia 2 de maio, diretamente no balcão dos Serviços Académicos.

Apenas pode candidatar-se quem tenha completado 23 anos até dia 31 de dezembro de 2013 e que, simultaneamente, não seja titular de habilitação ao ensino superior.

Mais informações em https://www.ualg.pt/home/pt/content/concurso-para-maiores-23-anos

Comentários

pub