Voos Faro-Lisboa da Ryanair com preços desde 9,99 euros

Os voos domésticos da Ryanair a partir de Lisboa para Faro e Porto têm preços promocionais a partir dos 9,99 […]

Os voos domésticos da Ryanair a partir de Lisboa para Faro e Porto têm preços promocionais a partir dos 9,99 euros, se forem reservados no website ryanair.com, até à meia-noite de segunda-feira, dia 10 de março.

A companhia low cost irlandesa, que tinha anunciado um preço promocional para os novos voos Lisboa-Faro e Lisboa-Porto a partir de 19,99 euros, responde assim à campanha da CP, que de imediato tinha respondido aos novos voos domésticos da Ryanair anunciando bilhetes a partir dos 18,50 euros, ao mesmo tempo que sublinhava as vantagens da ligação ferroviária.

A promoção foi lançada esta quinta-feira à tarde e diz apenas respeito a alguns dos voos nos meses de abril e de maio.

O preço promocional de 9,99 euros inclui «todos os impostos não opcionais, encargos e taxas, desde que os passageiros «viajem apenas com bagagem de mão e não pré-reservem o seu assento ou adquiram embarque prioritário». Caso o pagamento seja feito com cartão de crédito, acresce uma taxa de 2% àquele valor.

A companhia low cost Ryanair anunciou recentemente que vai lançar, em abril, duas novas rotas domésticas em Portugal, nomeadamente uma a ligar Faro a Lisboa, com voos diários. A outra rota ligará Lisboa ao Porto, com 10 voos por semana.

Comentários

pub