Ryanair lança voo diário Faro-Lisboa com bilhetes a 19,99 euros

A companhia low cost Ryanair vai lançar, em abril, duas novas rotas domésticas em Portugal, nomeadamente uma a ligar Faro […]

A companhia low cost Ryanair vai lançar, em abril, duas novas rotas domésticas em Portugal, nomeadamente uma a ligar Faro a Lisboa, com voos diários. A outra rota ligará Lisboa ao Porto, com 10 voos por semana.

Para lançar as duas novas rotas, a companhia irlandesa pôs à venda, a partir de hoje, dia 20, lugares a partir dos 19,99 euros para viajar em abril, promoção que está disponível até à meia-noite de 24 de fevereiro.

Luis Fernández-Mellado, responsável de marketing e vendas em Portugal da companhia aérea, disse que os passageiros portugueses vão poder “usufruir de tarifas baixas e voos pontuais”, assim como “desfrutar de uma segunda e pequena mala de mão e custos reduzidos para a reemissão do cartão de embarque para quem tenha feito o check-in online”.

A low cost anunciou ainda três novas rotas a partir do Porto, esperando mais 2,5 milhões de passageiros: Bruxelas (Bélgica), Limoges e Rennes (ambas em França).

Os bilhetes para estes destinos estão igualmente à venda a partir desta quinta-feira.

Em termos de rotas domésticas, a Ryanair já voa entre Faro e o Porto.

Comentários

pub