Albufeira lança concurso de ideias para logotipo do Centro de Acolhimento Empresarial

O Município de Albufeira lançou um concurso de ideias para a criação de um logotipo e imagem corporativa do CAE […]

O Município de Albufeira lançou um concurso de ideias para a criação de um logotipo e imagem corporativa do CAE – Centro de Acolhimento Empresarial de Albufeira.

O concurso tem por objetivo criar uma imagem inovadora, criativa e empreendedora com vista a identificar o serviço e conceber uma marca imprescindível para comunicar com o seu público-alvo.

Os trabalhos devem ser apresentados em suporte digital editável com a respetiva impressão em formato A4, acompanhados da memória descritiva técnica e uma breve justificação.

Podem ser entregues em mão, até às 17h00 do dia 21 de março, ou enviados por carta, com a mesma data de correio, para a Câmara Municipal de Albufeira, Divisão de Turismo, Desenvolvimento Económico e Cultural, AGE – Gabinete de Empreendedorismo, Rua do Município – 8200-863 Albufeira.

Cada candidato pode apresentar um máximo de três trabalhos a título individual ou coletivo. Quanto aos prémios, o primeiro classificado receberá o montante de 500 euros e um pack promoção nos meios de comunicação do Município (sites, Facebook, revista online) e divulgação junto da comunicação social.

O resultado do concurso será divulgado nos meios online da Autarquia de Albufeira, na primeira quinzena de abril.

Para mais esclarecimentos os interessados podem consultar o Regulamento do concurso em www.cm-albufeira.pt e www.albufeira.pt ou contactar o Município através do telefone 289 599 662 ou e-mail: [email protected].

O CAE – Centro de Acolhimento Empresarial de Albufeira é um espaço que está a ser criado pela Autarquia no âmbito do trabalho desenvolvido pelo AGE – Gabinete de Empreendedorismo, com o objetivo de acolher projetos empresariais embrionários, criar emprego e estimular o empreendedorismo.

O espaço localiza-se no edifício afeto à Pista de Radiomodelismo de Albufeira, atualmente desativada. Na sua capacidade máxima, o centro estará disponível para acolher cerca de 40 postos de trabalho direto e mais de 30 projetos empresariais em simultâneo.

 

Comentários

pub