Empresa Vibeiras doa 1500 euros ao Centro Comunitário do Barranco do Velho

A empresa Vibeiras vai apoiar o Centro Comunitário de Nossa Senhora da Conceição, no Barranco do Velho, com uma verba […]

A empresa Vibeiras vai apoiar o Centro Comunitário de Nossa Senhora da Conceição, no Barranco do Velho, com uma verba de 1500 euros. Esta doação é feita ao abrigo da política de responsabilidade social da empresa de arquitetura paisagista.

«A Vibeiras concede donativos a instituições com trabalho meritório em favor dos mais desfavorecidos, instituições que são selecionadas anualmente e a nível regional. Desta vez, esta instituição de solidariedade social do Concelho de Loulé foi uma das contempladas», segundo a Câmara de Loulé.

A verba foi entregue à Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão, que gere aquele centro. «Refira-se que, para além de um Centro de Dia em funcionamento desde 2004, esta instituição presta apoio domiciliário a idosos numa vasta área territorial da serra algarvia, com especial incidência na freguesia de Salir, Concelho de Loulé», acrescentou a autarquia.

Comentários

pub