Portinado vence por 12-02 e mantém liderança na 2ª divisão de Polo Aquático

A equipa sénior da Portinado venceu no sábado o Cascais, por 12-02, em partida disputada na piscina da Abóbada, referente […]

A equipa sénior da Portinado venceu no sábado o Cascais, por 12-02, em partida disputada na piscina da Abóbada, referente ao Campeonato Nacional da 2ª divisão, zona sul, de polo aquático.

A equipa de Portimão, que é líder do Campeonato, venceu confortavelmente a equipa da casa, treinada pelo selecionador nacional Lajos Loricnz, juntamente com José Augusto.

No início da partida, as equipas entraram à cautela, mas rapidamente a Portinado chegaria à vantagem, mantendo-a e alargando-a até ao final.

O resultado só não foi mais avultado devido às muitas oportunidades de golo desperdiçadas pelos algarvios e porque as situações de contra ataque não surgiram como em jogos anteriores.

Apesar de não ter podido contar neste jogo com dois atletas importantes na manobra tática da equipa, a Portinado faz a sua 4ª vitória consecutiva em quatro jogos.

A 5ª jornada é já no próximo sábado, dia 18 de janeiro. A Portinado recebe o Técnico, na piscina municipal de Portimão, às 16 horas.

Constituição da equipa da Portinado: Mycola Yanochko, Mario Cabecinha, Francisco Borralho (1 golo), Mário Palma (1 golo), Tiago Oliveira (1 golo), André Hassani, Miguel Plácido, João Fernandes, Gheandie Buzulan, Cristiano Joaquim (5 golos), Ricardo Biss (4 golos).
Delegado: Paulo Figueiredo
Treinador: Jorge Santos

Comentários

pub