GNR detém traficante de droga em flagrante delito em Loulé

Uma mulher foi detida esta quarta-feira por tráfico de droga, nomeadamente heroína e cannabis, na zona do Parragil, em Loulé, […]

Uma mulher foi detida esta quarta-feira por tráfico de droga, nomeadamente heroína e cannabis, na zona do Parragil, em Loulé, numa operação do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Loulé que culminou uma investigação de cerca de 5 meses. Na mesma operação um homem foi constituído arguido, pelo mesmo crime.

Os militares deram cumprimento a um mandato de busca domiciliária à casa onde a mulher e o homem viviam juntos e surpreenderam-nos em flagrante delito a vender droga a cinco consumidores, que foram identificados. Também foram feitas buscas num veículo.

«No decurso da operação foi apreendida heroína suficiente para 174 doses individuais e cannabis pronta a ser consumida suficiente também para 4.830 doses individuais, para além de duas plantas de cannabis em fase de crescimento», revelou a GNR.

Além da droga, foram apreendidos «uma balança de precisão, três telemóveis, uma arma branca, um aerossol de defesa e ainda 557, bem como diversos artigos relacionados com o acondicionamento, embalagem e distribuição de produto estupefaciente, na modalidade de venda direta ao consumidor».

Os dois suspeitos têm antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de estupefaciente e detenção de arma proibida. A detida está agora a ser presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação das medidas de coação achadas por convenientes.

Comentários

pub