Olhanense perde com o Benfica depois de estar a vencer por duas vezes

O Olhanense acreditou que podia ser feliz e quase conseguia roubar pontos ao Benfica, este domingo, no Estádio Algarve. A […]

O Olhanense acreditou que podia ser feliz e quase conseguia roubar pontos ao Benfica, este domingo, no Estádio Algarve. A equipa algarvia conseguiu, por duas vezes, passar para a frente do marcador, mas acabou por perder por 3 a 2.

Aos 8 minutos de jogo, o Olhanense adiantou-se no marcador, com um golo de Balogun. Um tento que animou os adeptos da casa e fez pairar sobre o Benfica o fantasma de outros jogos que acabaram mal, esta época.

Os lisboetas pressionaram e acabaram por conseguir o empate aos 20 minutos, por Lima, um golo que parece ter sido precedido de fora-de-jogo.

A vantagem do Benfica não durou muito tempo, pois Paulo Regula tirou um coelho da cartola aos 31 minutos e, com um remate forte a cerca de 30 metros da baliza, marcou o segundo do Olhanense. O guarda-redes Artur, que acabou por sair lesionado na segunda parte, pareceu mal batido.

Os fantasmas voltaram a assolar os jogadores do Benfica, que, ao contrário do que havia acontecido com o Arouca, conseguiram resolver o problema depressa. Ainda antes do intervalo, aos 37 minutos de jogo, Matic conseguiu o golo do empate. Logo a abrir o segundo tempo, o recém entrado Sulejmani fixou o resultado final. O relógio do jogo marcava 48 minutos.

Durante muito tempo deu a sensação que o Benfica ia sair do Algarve com um resultado ainda mais dilatado na sacola, mas os lisboetas não conseguiram concretizar as oportunidades que criaram. Com este desacerto, o Olhanense acreditou que podia garantir um melhor resultado e pressionou nos momentos finais do jogo, mas não conseguiu marcar.

Esta nova derrota, a quarta consecutiva para o campeonato, deixa a equipa de Olhão abaixo da linha de água, com os mesmos 9 pontos do Arouca e com mais um ponto que o Lanterna Vermelha Paços de Ferreira.

Comentários

pub