Feira da Serra no centro de Loulé promove os produtos locais

A edição deste ano da Feira da Serra de Loulé, certame que pretende promover os produtos locais durante a época […]

A edição deste ano da Feira da Serra de Loulé, certame que pretende promover os produtos locais durante a época de Natal, será de novo na Avenida José da Costa Mealha, em pleno centro da cidade, onde vai decorrer no sábado, dia 7 de dezembro, entre as 10 e as 17h00.

Esta Feira vai contar com cerca de uma centena de expositores de artesanato e produtores agroalimentares que trazem ao centro da cidade o que de mais genuíno se faz na serra algarvia, desde a cestaria, olaria, trabalhos em madeira, ervas aromáticas, doçaria tradicional, enchidos, entre outros produtos

O certame conta ainda com animação musical, com uma arruada com elementos do grupo «E Viva a Música», pelas 15h00.

A entrada é gratuita.

Numa época propícia às compras, a Feira da Serra de Loulé constitui uma oportunidade para adquirir prendas de Natal originais.

Simultaneamente, este evento é um dos pontos altos do Programa de Animação de Natal no Concelho de Loulé que pretende dinamizar o comércio tradicional.

Fonte da Câmara de Loulé explicou que a mudança da Feira da Serra da sua anterior localização no Pavilhão do NERA, fora da cidade, para o centro, feita pela primeira vez no ano passado, foi uma aposta ganha, sobretudo porque ao sábado a Avenida Costa Mealha se enche de turistas.

 

 

Comentários

pub