23ª Escalada ao Cerro de S. Miguel marcada para domingo

A 23ª Escalada ao Cerro (S. Miguel), prova de atletismo que integra o Campeonato Regional de Montanha do Algarve, vai […]

A 23ª Escalada ao Cerro (S. Miguel), prova de atletismo que integra o Campeonato Regional de Montanha do Algarve, vai ter lugar no domingo, dia 8, em Moncarapacho.

A prova é organizada pela Casa do Povo do Concelho de Olhão, com sede naquela freguesia, apoiada pela Associação de Atletismo do Algarve.

Esta prova de características únicas está integrada também no Campeonato Nacional de Montanha e atrai centenas de pessoas a Moncarapacho: curiosos, assistentes, atletas profissionais, atletas amadores, entre outros.

A concentração está marcada para as 10 horas da manhã, em frente à Casa do Povo. A partida será dada às 11 horas. E depois, é sempre a subir…

Com uma vista deslumbrante os atletas vão tentando chegar à meta, junto às antenas, no topo do Cerro de São Miguel.

Podem participar nesta competição vários escalões etários, atletas federados nacionais, estrangeiros e atletas não federados.

Várias entidades apoiam a XXIII Escalada ao Cerro: Município de Olhão, Juntas de Freguesia do Concelho, Associação de Atletismo do Algarve, GNR, Viveiros Monterosa, Madre-Fruta, Caixa de Crédito Agrícola e Compralbe – Codis.

Programa: 10h00 – Concentração
11h00 – Início da Prova.

Comentários

pub