Roadshow «Algarve Encanta» volta em fins de novembro

A segunda edição do roadshow «Algarve Encanta» está quase a começar, com a novidade de incluir, desta vez, também o […]

A segunda edição do roadshow «Algarve Encanta» está quase a começar, com a novidade de incluir, desta vez, também o território nacional no circuito.

Porto, Corunha, Vigo e Aveiro são os pontos de passagem desta iniciativa que visa captar mais turistas para o destino algarvio durante a época baixa e facilitar novas oportunidades de negócio aos participantes, entre 25 e 28 de novembro.

Depois de passar por Sevilha, Granada e Madrid em outubro, o roadshow «Algarve Encanta» organizado pela Região de Turismo do Algarve (RTA) a pensar nos profissionais do setor rumará agora a outras cidades, mas o intuito mantém-se: permitir que os 30 hoteleiros e agentes de viagens do Algarve inscritos na ação apresentem os seus serviços e façam contratação direta junto do trade convidado.

Para isso, vão realizar-se quatro workshops que reunirão a oferta turística algarvia em espaços privilegiados para o negócio.

«Como a última ação correu bem e registámos uma grande adesão por parte dos agentes e operadores das comunidades visitadas, as expectativas para esta edição são igualmente elevadas. Esperamos aumentar a notoriedade da marca Algarve e fazê-lo com o mesmo grau de sucesso do primeiro roadshow», afirma o presidente da RTA Desidério Silva.

Do programa desta que é a segunda ação promocional direta do Algarve em Espanha desde a entrada em vigor do novo regime jurídico das áreas regionais de turismo do país (em maio deste ano), faz ainda parte uma sessão de networking em cada cidade reservada ao trade, às entidades e à imprensa locais, envolvendo mais de 300 pessoas.

Comentários

pub