NECiFarm promove II Jornadas Farmacêuticas do Algarve

O NECiFarm, Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade do Algarve, promove nos dias 5 e 6 de dezembro, […]

O NECiFarm, Núcleo de Estudantes de Ciências Farmacêuticas da Universidade do Algarve, promove nos dias 5 e 6 de dezembro, a 2ª edição das Jornadas Farmacêuticas do Algarve, que decorrerá no Anfiteatro Vermelho (Edifício 9) do Campus de Gambelas da Universidade do Algarve, em Faro.

As Jornadas contarão com a presença de cerca de 100 participantes, entre alunos, docentes e profissionais do setor farmacêutico. A temática d’“O Envelhecimento” foi a escolhida.

Estarão presentes oradores especializados nesta problemática, que abordarão o envelhecimento sobre uma perspetiva sociológica, económica, médica e farmacológica, oriundos de várias entidades de reconhecida idoneidade (Ordem dos Farmacêuticos, Associação Nacional das Farmácias, Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa).

O NECiFarm surgiu em 2007, apresentando-se como uma Secção Autónoma da AAUAlg e Membro Efetivo da APEF – Associação Portuguesa de Estudantes de Farmácia.

Após o sucesso dos três colóquios NECiFarm e da 1ª Edição das Jornadas Farmacêuticas do Algarve, o NECiFarm volta a organizar este que é o maior evento farmacêutico do Algarve.

Inscrições e mais informações em http://www.necifarm.aaualg.pt/

Conheça aqui o programa das Jornadas.

 

 

Comentários

pub