Ideias do Levante apresentam teatro infantil em Lagoa

O espetáculo de teatro infantil “Capuchinho Vermelho e Amigos à Procura do Pai Natal”, vai ser apresentado pelo Grupo de […]

O espetáculo de teatro infantil “Capuchinho Vermelho e Amigos à Procura do Pai Natal”, vai ser apresentado pelo Grupo de Teatro Infantil da associação Ideias do Levante, no Auditório do Convento S. José (Lagoa), no dia 21 de dezembro, às 15h30.

No âmbito do seu plano de produções teatrais para 2013, trata-se de um espetáculo da responsabilidade da Associação Cultural de Lagoa Ideias do Levante, numa parceria com o Município de Lagoa.

A peça tem encenação a cargo de Meire Gomes, sendo que o texto é fruto de improvisação (e adaptação) da encenadora e dos pequenos jovens atores participantes, nomeadamente Beatriz Bila, Catarina Rodrigues, Francisco Cintra, Gustavo Sustelo, e Sara Frias.

Segunda a encenadora, “o texto mostra outra realidade que gira em volta dos personagens da história da Capuchinho Vermelho… pois nem tudo o que parece mau é mau, sendo que com a ajuda dos seus amigos, a menina irá descobrir verdades nunca ainda descobertas!”

Este espetáculo é recomendado para maiores de 6 anos e decorrerá numa sala com uma lotação máxima de 90 lugares.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Convento S. José (Tel. 282380473), em Lagoa, a partir do dia 10 de dezembro, ou na receção do Convento S. José, no próprio dia do espetáculo a partir das 14h30.

O horário de funcionamento da bilheteira do Convento S. José é de Terça a Sexta-feira (exceto feriados), das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

os bilhetes custam 3 euros para o público em geral e de 2 euros para sócios da Ideias do Levante, menores de 18 anos, maiores de 65 anos, e portadores do Cartão Jovem e do Passaporte Cultural de Lagoa.

Comentários

pub