«Avô Cantigas» junta gerações no Cine-Teatro Louletano

O «Avô Cantigas» vai estar no Cine-Teatro Louletano no dia 17 de novembro, às 15h30, para apresentar o espetáculo «É […]

O «Avô Cantigas» vai estar no Cine-Teatro Louletano no dia 17 de novembro, às 15h30, para apresentar o espetáculo «É Bom Sonhar». Este é o mais recente espetáculo do músico português, que celebra os 30 anos de carreira, sempre voltados para a animação dos mais novos.

«Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos netinhos, ele vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação», descreve a Câmara de Loulé.

«A Cantiga do Avô Cantigas», «Fungagá da Bicharada» ou «Fantasminha Brincalhão» são exemplos de um reportório que une gerações, que vai dos temas clássicos aos sucessos mais recentes. «O patusco velhote sabe que vai colher a carinhosa atenção dos jovens papás e mamãs de hoje que, revendo-se nos filhos que têm ao seu lado, poderão viajar às suas infâncias onde já escutavam o Avô Cantigas de então», considera a autarquia.

«É Bom Sonhar» é um espetáculo «familiar, efervescente e muito participativo», onde «a comunicação entre o palco e a plateia será uma realidade cheia de uma alegria contagiante». «A divertir educando e a educar divertindo, o Avô Cantigas está de volta com uma produção cheia de boa música sempre acompanhada de muita fantasia», acrescenta a Câmara de Loulé.

Há duas modalidades de bilhetes, a pensar também nas famílias. Por 30 euros, pode-se adquirir quatro ingressos, enquanto o bilhete individual custa 10 euros. Menores de 3 anos têm entrada livre, mas terão de permanecer ao colo dos seus acompanhantes.

Comentários

pub