Algarve Women Business Network inicia temporada de eventos sob o lema do coaching

O grupo de mulheres do Algarve Women Business Network (AWBN) regressa de férias e inicia a temporada com um evento […]

O grupo de mulheres do Algarve Women Business Network (AWBN) regressa de férias e inicia a temporada com um evento de network dedicado ao coaching, já na próxima quinta-feira, dia 10, das 18h00 às 20h30, no espaço Mundo Saudável, em Almancil.

De regresso das férias, este encontro de network pretende ser um espaço para estabelecer novos contactos profissionais e de partilha de interesses.

O workshop de coaching, tema abordado no encontro durante uma hora pela business coach Ria van Doorn, permitirá dar a conhecer esta poderosa ferramenta que ajuda a ativar o potencial das mulheres para alcançar os objetivos pessoais e profissionais.

Em contexto informal e descontraído, pretende-se criar ambientes favoráveis para a comunicação. As mulheres aproveitam atividades criadas especialmente a pensar nelas e ao mesmo tempo desenvolvem contactos profissionais. Para o efeito, é importante que tragam cartões de visita para a troca.

O encontro custa 10 euros por pessoa e inclui o beberete. Para confirmar a sua presença, envie a sua inscrição por e-mail para [email protected]. Inscreva-se já, uma vez que o encontro tem lotação limitada a 20 pessoas.

Programa
18h – Boas Vindas / Check In
19h – Workshop Coaching (em inglês)
20h – Network e convívio

Comentários

pub