FlixBus lança novas linhas para Vilamoura, Almancil, Monte Gordo e VRSA

Linhas para a Costa Vicentina também serão reforçadas

A FlixBus acaba de lançar novas linhas de Lisboa a Vilamoura, Almancil, Monte Gordo e Vila Real de Santo António, passando estes trajetos a ter até seis ligações diárias. 

«Esta é, para já, uma linha sazonal que vai estar em funcionamento até ao final do Verão, mas cuja continuidade avaliaremos no final da época de férias. Se a procura se justificar, ponderaremos a sua continuidade ao longo de todo o ano», afirma Pablo Pastega, diretor geral da FlixBus para Portugal e Espanha. 

As novas linhas fazem parte da estratégia que a Flix Bus preparou para o Verão, altura em que vai ainda reforçar a operação doméstica e internacional para as regiões do litoral alentejano, Costa Vicentina, Oeste e Centro do país.

«O objetivo é dar resposta à crescente procura por viagens nacionais e internacionais de autocarro, procura esta que tem vindo a acentuar-se desde maio, e que se prevê que aumente significativamente já partir do final deste mês com o arranque do período de férias dos portugueses», refere a marca.

«Os expressos são cada vez mais a primeira opção na hora de viajar, e isso é visível não só no número de autocarros FlixBus que se veem na estrada, como nos milhares de passageiros que transportamos diariamente. A facilidade de reserva aliada a viagens sustentáveis, económicas, seguras e igualmente confortáveis, justifica este crescimento da procura. E respondemos a esta procura com a antecipação do reforço da operação doméstica e das ligações internacionais, seja com reforço dos horários, com o lançamento de novas linhas, ou com a inclusão de novas cidades nas nossas rotas», afirma Pablo Pastega. 

Além das novas linhas de Lisboa a Vilamoura, Almancil, Monte Gordo e Vila Real de Santo António, a partir do próximo dia 20 de Junho já vai ser possível ir diretamente de Albufeira, Faro e Lagos até às cidades espanholas de Málaga, Marbella, e Jerez de La Frontera.

A FlixBus vai ainda voltar a operar a ligação entre Cascais, Sintra e Almada e as cidades algarvias de Albufeira e Faro.

«O retomar desta linha passa a servir uma parte significativa da população da margem sul do Tejo, já que os habitantes de Almada e dos concelhos vizinhos não necessitam de vir até Lisboa para depois viajarem de FlixBus para o Algarve», refere a marca.

Outra novidade é que também já se encontra em funcionamento a linha sazonal para o litoral alentejano e Costa Vicentina. A linha tem partida de Lisboa e conta com três ligações diárias a Sines, Vila Nova de Milfontes, Zambujeira do Mar, Odeceixe e Aljezur.

 



Comentários

pub