Apolónia tem 60 vagas de emprego

Em aberto estão vagas para diferentes áreas, como Sistemas de Informação, Armazém e Logística ou para trabalhar nas várias secções das lojas

Os Supermercados Apolónia têm 60 vagas de emprego a distribuir pelas três lojas do grupo no Algarve: Almancil, Galé e Lagoa. A campanha de recrutamento decorre este mês de Março.

Estes eventos de recrutamento vão acontecer nas três lojas, entre as 10h00 e as 18h00, nos dias 21 (loja Galé), 22 (loja Lagoa) e 24 deste mês (loja Almancil).

Durante os três dias, os candidatos terão a oportunidade de conhecer as várias ofertas de emprego disponíveis e falar diretamente com a equipa de recursos humanos dos Supermercados Apolónia.

«Somo uma empresa familiar e valorizamos a proximidade com a nossa equipa. É por isso que os “Open Days” do Apolónia são uma prática comum da nossa empresa que nos possibilita conhecer os candidatos e transmitir-lhes a essência que nos caracteriza», explica Filipe Marques, responsável de Recursos Humanos nos Supermercados Apolónia.

«As edições anteriores desta campanha de recrutamento foram um sucesso e permitiram-nos reforçar a equipa com recursos humanos de grande valor. O desafio no recrutamento tem sido cada vez maior e com este tipo de ações temos conseguido manter uma taxa bastante efetiva no preenchimento das vagas. Acreditamos que este ano não será diferente», acrescenta.

Em aberto estão vagas para diferentes áreas, como Sistemas de Informação, Armazém e Logística ou para trabalhar nas várias secções das lojas.

Para garantir o lugar nos “Open Days”, recomenda-se que os interessados façam a sua pré-inscrição através do site e, após uma triagem inicial, serão agendadas as entrevistas com os candidatos. Também é possível fazer a inscrição no próprio dia do evento.

Quem se quiser inscrever para as vagas na loja da Galé, pode clicar aqui. Já no caso de Lagoa, o link é este.

Por fim, para a loja de Almancil, as inscrições estão abertas aqui.

 



Comentários

pub