Portimão Arena recebe espetáculo de solidariedade a favor do jovem piloto Henrique Venda

Na noite de 12 de outubro, o Portimão Arena recebe um mega espetáculo de solidariedade para angariação de fundos destinados […]

Na noite de 12 de outubro, o Portimão Arena recebe um mega espetáculo de solidariedade para angariação de fundos destinados ao jovem piloto algarvio Henrique Venda, que sofreu um grave acidente quando representava Portugal numa prova do Campeonato Europeu de Supercross em Marselha (França), que o deixou incapacitado.

Este espetáculo, marcado para as 20h00, reunirá diversos artistas locais e nacionais, como são Alex, Xana Carvalho, Dário, Nuno & Fernando Mário, Edmundo Inácio, José Jorge e Thiago M., que se uniram à causa e prestam desta forma homenagem a este grande campeão de motocross e supercross, atualmente com 28 anos, revertendo a favor da sua reabilitação toda a receita apurada.

Os ingressos custam 10 euros e estarão à venda no Portimão Arena a partir das 9h00 do dia do espetáculo, sendo as entradas gratuitas para crianças até aos 12 anos.

A iniciativa tem organização da empresa Motoprime, contando com os apoios da Portimão Urbis EM e do Município de Portimão e os seguintes patrocínios: Ana Serviços; Mistral Restaurante; Sigla, Comunicação e Design, Royal  Teaser – Strip Club e PSG – Segurança Privada, enquanto a Alvor FM será a rádio oficial do evento.

Informações complementares podem ser encontradas nos endereços da Internet: www.apoiahenriquevenda.pt.vu ou http://www.facebook.com/apoiahenriquevenda.

Comentários

pub