Macário interage com os munícipes no Facebook pela última vez

Macário Correia vai promover esta sexta-feira o último diálogo com os munícipes através da rede social Facebook, uma prática que […]

Macário Correia vai promover esta sexta-feira o último diálogo com os munícipes através da rede social Facebook, uma prática que o ainda presidente da Câmara de Faro manteve ao longo de grande parte do seu mandato. A partir das 19 horas, na página Município de Faro, o autarca estará online para responder em direto «a todas as questões, sugestões, críticas ou recomendações que surjam por parte dos Munícipes».

«Ao longo de 3 anos, esta iniciativa inédita contou com mais de duas dezenas de sessões, tendo estado sempre presente o objetivo de contribuir para uma proximidade com os cidadãos, através do fomento de uma cidadania participativa e dialogante entre o Presidente da Câmara e os munícipes farenses», recordou a autarquia.

Macário Correia não é recandidato ao cargo nas eleições de domingo, apesar de não estar legalmente impedido de o fazer. Mas, tendo em conta um processo que ainda corre no Supremo Tribunal Administrativo, de violação de instrumentos de ordenamento do território, cuja sanção poderá ser a perda de mandato, o PSD e a coligação atualmente no poder em Faro escolheram Rogério Bacalhau como candidato à presidência de Câmara.

Comentários

pub