Farense alcança primeira vitória na II Liga ao derrotar Braga B

E à oitava jornada da Liga II, o Farense conseguiu a primeira vitória da época para o campeonato. A equipa […]

E à oitava jornada da Liga II, o Farense conseguiu a primeira vitória da época para o campeonato. A equipa de Faro fez uma boa exibição este sábado, contra o Braga B, no Estádio de São Luís e conseguiu arrecadar os almejados três pontos, ao bater os minhotos por 2 a zero.

O Farense esteve quase sempre por cima da partida e colocou-se na dianteira aos 35 minutos, após golo de Rambé. O segundo golo surgiu pouco depois do reatamento, por Adelaja, que fixou o resultado final aos 50 minutos.

O Braga B tentou reagir, mas mostrou não ter argumentos para contrariar o mau resultado. Na reta final do jogo, o Farense até podia ter dilatado o resultado, mas não teve a pontaria suficiente.

Com este resultado, a formação da capital algarvia passa a somar seis pontos na Liga 2 Cabovisão e deixa o último lugar da tabela, à condição. Esta acabou por ser uma boa reação da equipa do Farense, que desde a semana passada é treinado por Jorge Paixão.

O saldo do novo técnico é, para já, positivo. Para além do triunfo deste sábado, conseguiu uma vitória (bem sofrida) sobre o Lourosa, para a Taça de Portugal, mas foi derrotado, em casa, com o Marítimo, na primeira mão da 1ª eliminatória da segunda fase da Taça da Liga.

Comentários

pub