Albufeira e Portimão com participação conjunta em feira turística na Holanda

A APAL – Associação de Promoção de Albufeira e a ATP – Associação Turismo de Portimão participam na feira 50 […]

A APAL – Associação de Promoção de Albufeira e a ATP – Associação Turismo de Portimão participam na feira 50 Plus Beurs, em Utrecht, na holanda, nos próximos dias 17 a 21 de Setembro, com um stand conjunto promocional onde será promovido o destino Algarve, com especial destaque para Albufeira e Portimão.

Esta participação conjunta tem como principal objectivo unir esforços e reforçar a presença da região junto do mercado holandês, bem como repartir custos de participação entre ambas as associações.

Esta feira é direcionada para o segmento sénior 50+, e em 2012, contou com cerca de 100.000 visitantes e 600 expositores, sendo a feira mais importante do segmento de turismo sénior na Holanda.

Albufeira e Portimão apresentam-se nesta feira com um stand de 32 metros quadrados, tendo como principal objetivo o reforço da promoção de ambas as marcas junto do segmento de mercado para férias de longa duração de Inverno.

No stand vão estar representados vários associados, que irão de forma directa promover os seus produtos/serviços, bem como ações de atendimento direto ao público da feira para promoção dos produtos turísticos de cada destino.

Esta acção promocional enquadra-se no âmbito dos protocolos de colaboração celebrados com o parceiro de ambas as associações e a ATA – Associação de Turismo do Algarve para a promoção referente mercados externos.

Comentários

pub