Carlos Belhy recandidata-se em Santa Luzia como independente

Carlos Rodrigues, mais conhecido por Carlos Belhy, vai apresentar a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Santa Luzia, em […]

Carlos Rodrigues, mais conhecido por Carlos Belhy, vai apresentar a sua recandidatura à Junta de Freguesia de Santa Luzia, em Tavira desta vez como independente. O atual presidente daquela junta sempre assumiu esse estatuto, apesar de ter integrado as listas do PS nas duas últimas eleições, mas «decidiu quebrar amarras» com os socialistas e avançar sozinho, nas eleições de setembro próximo.

O jantar de apresentação da candidatura de Carlos Belhy vai ter esta sexta-feira, às 20 horas, no Restaurante Mourão, em Santa Luzia. «Ao longo da noite serão apresentadas as linhas mestras desta candidatura bem como a equipa que lutará pelas gentes de Santa Luzia nos próximos 4 anos», anunciou a candidatura do atual presidente da junta de Santa Luzia.

 

Sobre o candidato:

«Carlos Rodrigues nasceu em 1958, na cidade de Tavira, onde estudou até ao 5º ano do antigo Curso Geral de Mecânica. Em 1977 começou a trabalhar na Câmara Municipal de Tavira, onde ainda trabalha, tendo já desempenhado múltiplas funções. Em 1978 começou a residir em Santa Luzia e o seu modo afável assim como a sua disponibilidade para se ocupar dos problemas dos outros fizeram com que se tornasse um ente querido das pessoas desta vila.

Candidatou-se à Junta de Freguesia de Santa Luzia, como independente, nas listas do Partido Socialista, em Outubro de 2005. Ganhou duas vezes seguidas com maioria absoluta.

Encontra-se a finalizar o segundo mandato e quer continuar o seu projeto, muito embora agora possa fazê-lo com outras condições, sem qualquer pressão política, pois segundo ele “o poder local não precisa de partidos, precisa de gente que sinta a sua terra e a necessidade de fazer algo por ela”».

Comentários

pub