Braga vence Torneio do Guadiana, Sporting fica em último

O Sporting de Braga manteve a sua invencibilidade e venceu o XIII Torneio do Guadiana, derrotando o Sporting por 1-0, […]

O Sporting de Braga manteve a sua invencibilidade e venceu o XIII Torneio do Guadiana, derrotando o Sporting por 1-0, no terceiro e último jogo do torneio, disputado esta quarta-feira à noite no Estádio Municipal de  Portimão.
Os leões podem agradecer a si próprios terem ficado apenas no último lugar deste torneio, já que, na primeira parte dominaram e tiveram inúmeras ocasiões de golo, todas desperdiçadas. Fredy Montero teve nos pés duas excelentes ocasiões, às 19 e aos 38 minutos, mas não conseguiu concretizá-las.
Na segunda parte, a equipa de Leonardo Jardim regressou sem vontade e acabou por ser o Braga de Jesualdo Ferreira a marcar o único golo da partida, por Edinho, aos 52 minutos. Um golo solitário que valeu ao clube minhoto a vitória no jogo e no torneio.
O Braga, que na terça-feira tinha ganho frente ao West Ham também por 1-0, acabou somando 6 pontos e ganhando a prova.
O Sporting, que tinha perdido com o West Ham no jogo de abertura, na segunda-feira, não angariou  qualquer ponto, graças às duas derrotas averbadas, e terminou em último.

 

Comentários