Vitorino promete «tolerância» em relação aos motards caso seja eleito em Faro

José Vitorino diz que «retomará tolerância aos motards na Ilha e na Cidade» caso venha a ser eleito presidente da […]

José Vitorino diz que «retomará tolerância aos motards na Ilha e na Cidade» caso venha a ser eleito presidente da Câmara de Faro. O movimento «Salvar Faro, com Coração», que apoia a candidatura do antigo presidente de Câmara de Faro aproveitou o avizinhar de nova Concentração Internacional de Motos do Motoclube de Faro para criticar o atual executivo e assegurar que pretende ter atitude diferente.

«Nos três anos do atual mandato da Câmara, por responsabilidade desta, têm corrido muito mal as interligações dos motards com a Ilha e a Cidade, com elevados prejuízos para Faro e empresários do comércio e restauração», acusou o movimento. A candidatura de José Vitorino exige que o «executivo corrija os erros graves que tem praticado».

Numa visita que fez à Praia de Faro, José Vitorino prometeu aos habitantes locais que «uma vez eleito retomará o que praticou, com a compreensão de todos, a ordem pública e atenção aos residentes, com acesso dos motards a toda a Ilha para lazer e negócio nos estabelecimentos, com tolerância no estacionamento e sem perseguições».

Comentários

pub