Títulos Nacionais de Neo Pro-K1 disputam-se em São Brás de Alportel

São Brás de Alportel acolhe no sábado, dia 13, os combates pelos Títulos Nacionais de Neo Pro K1, disputados em […]

São Brás de Alportel acolhe no sábado, dia 13, os combates pelos Títulos Nacionais de Neo Pro K1, disputados em duas categorias por atletas são-brasenses, Cláudio Pires e Andreia Inácio.

Esta competição, integrada na Gala de Artes Marciais Fight Night, terá lugar no Polidesportivo Municipal, com início pelas 20h00.

Os Títulos Nacionais de Neo Pro de K1 serão disputados entre o atleta do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, Cláudio Pires, atual detentor do título nacional de K1 e o opositor Wagner Betini, do Top Team Portimão, atual campeão regional da disciplina de K1.

Na categoria feminina, a atleta são-brasense Andreia Inácio, do Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, campeã nacional na disciplina de Kickboxing, terá que defrontar Carolina Silva da Dinamite Team, de Alenquer, uma adversária que detém neste momento o título de campeã europeia na disciplina de K1.

O K1 é uma vertente do Kickboxing mais agressiva, sem recurso à utilização de caneleiras de proteção e que permite trabalho de joelhos intercalado tornando o combate muito mais violento.

Além destes títulos nacionais a Gala de Artes Marciais: Fight Night reserva ainda cerca de dez combates nas modalidades de low Kick, light Kick, submissão, mma e thay boxing.

Organizado pelo Clube de Artes Marciais de São Brás de Alportel, Associação de Muay Thai do Algarve, com a colaboração da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, este evento desportivo pretende dar a conhecer as modalidades de kickboxing e K1, que têm vindo a ganhar cada vez mais adeptos.

Os ingressos para a Gala de Artes Marciais encontram-se disponíveis junto da organização, contactável através dos Tlms. 933 242 609/ 966 640 756, ou no próprio dia da competição, na bilheteira do Polidesportivo Municipal, em São Brás de Alportel, pelas 19h00.

Comentários

pub