Inscrições abertas para a Feira de Velharias de Portimão a 4 de agosto

Já se encontram abertas as inscrições para a edição excecional de 4 de agosto da Feira de Velharias, que terá […]

Já se encontram abertas as inscrições para a edição excecional de 4 de agosto da Feira de Velharias, que terá lugar no Parque de Feiras e Exposições de Portimão entre as 8h30 e as 12h30.

A Portimão Urbis, empresa gestora dos mercados e feiras da freguesia de Portimão, tem a decorrer as inscrições específicas para esta edição, que se efetua devido à não realização este ano do Festival da Sardinha, pelo que os interessados devem dirigir-se pessoalmente ao 1º piso do Mercado da Av. S. João Deus, de 2ª a 6ª-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, ou telefonar para o número 282 432 416, dispondo de informações complementares no sítio da internet www.mercadosdeportimao.pt.

Também aproveitando o interregno do Festival da Sardinha naquele recinto, vai efetuar-se a título excecional no dia 5 de agosto o Mercado Mensal, que costuma acontecer na primeira segunda-feira de cada mês e que em circunstâncias normais faria uma pausa nesta altura do ano.

Quanto à Feira de Velharias, retoma a sua cadência e os procedimentos habituais no dia 18 de agosto, e nesse domingo já poderão participar todos os vendedores que previamente tinham adquirido os seus ingressos.

Comentários

pub