Feira da Serra de São Brás mostra o melhor da moda local este sábado

A noite mais são-brasense da Feira da Serra de Verão de São Brás de Alportel acontece hoje, sábado. Lojas, criadores, […]

A noite mais são-brasense da Feira da Serra de Verão de São Brás de Alportel acontece hoje, sábado. Lojas, criadores, com destaque para a jovem Lisá Tamiris, e modelos deste concelho serrano mostram o melhor da moda local, em mais um São Brás Fashion, que começa às 21h30.

Este é o segundo dia do certame, que se afirmou como um dos principais eventos anuais do Concelho de São Brás. Este sábado, além de se poder visitar diversos espaços que mostram aquilo «que a Serra tem de melhor», nas palavras da organização, a cargo da autarquia local, também subirá ao palco o comediante e cantor Francisco Menezes.

Ainda no que toca ao cartaz musical, amanhã adivinha-se enchente na Escola EB 2,3 Poeta Bernardo de Passos, com a atuação de Marco Paulo.

A Feira da Serra de São Brás, que se realiza há mais de 20 anos, junta no mesmo espaço artesanato, o saber fazer dos artesãos, uma enorme variedade de produtos serranos, gastronomia típica e animação, entre outros.

Este ano, é dado destaque à amêndoa, um produto que está profundamente associado à história do Algarve, bem como à economia e gastronomia.

Comentários

pub