“Natureza Cantada” apresenta-se em recital no Teatro Mascarenhas Gregório

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com o Município de Silves, vai realizar, no […]

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), em parceria com o Município de Silves, vai realizar, no dia 13 de julho, às 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, um recital intitulado “Natureza Cantada”, reunindo um trio de artistas feminino, nomeadamente Carla Pontes (Soprano), Grace Borgan (Flauta transversal) e Cristiana Silva (Piano).

Segundo Carla Pontes, «Natureza Cantada é uma celebração da natureza e da música, através do canto, da flauta e do piano, abordando melodias e canções dos pássaros, da lua, das flores, do amor, da simplicidade».

Carla Pontes explica que «este recital pretende ser uma comunhão intimista com o público, proporcionada pelo espaço mágico que é o Teatro Mascarenhas Gregório, e também, uma celebração da vida e do que nos une, ou seja, a paixão pela música, pela natureza e a cumplicidade feminina».

A cantora acrescenta que, «paralelamente, as artistas pretendem divulgar o trabalho de fotógrafos amadores residentes na região, através de imagens relacionadas com a temática, que serão projetadas durante o recital».

Os bilhetes (8 euros para o público em geral e 5 euros para os menores de 30 e maiores de 60 anos) encontram-se disponíveis, no Castelo de Silves, no Museu Municipal de Arqueologia e nas Piscinas Municipais.

Mais informações (e reservas) pelo número 282440800 (ext 406 / Sector de Cultura). Informações, sobre a Ideias do Levante poderão ser vistas em www.ideiasdolevante.net, ou através do número da secretaria da mesma (Tel. 282010080).

Esta iniciativa conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Silves, Ourivesaria Cintilante, Pingo Doce, Florista Frescura (Lagoa, Tel. 964834963), Quinta dos Vales, Quinta das Figueirinhas, Estorninho.biz e Inforarte.

Comentários

pub