Marchas Populares animam freguesias de Olhão

Serão cinco noites de junho bem animadas e para festejar na rua com o desfile das marchas populares no concelho […]

Serão cinco noites de junho bem animadas e para festejar na rua com o desfile das marchas populares no concelho de Olhão. Nas noites de 22, 23, 26, 28 e 29 de junho, os Santos Populares saem à rua nas freguesias de Olhão.

Com o verão a começar, a rua é o melhor palco para a diversão. Porque não desfrutar de noites quentes na rua, a assistir ao desfile das marchas populares? É este o convite que o Município de Olhão, com o apoio das juntas de freguesia do concelho, faz a todos os residentes e visitantes.

Nas noites de 22, 23, 26, 28 e 29 de junho, a festa faz-se na rua ao som dos santos populares e com cheiro a manjerico. O Município de Olhão associa-se, como sempre, a este espírito organizando, em conjunto com as juntas de freguesia do Concelho, desfiles de marchas populares.

Este ano, desfilam oito marchas de associações e coletividades locais, demonstrado que a tradição continua bem viva na alma e no coração dos Olhanenses.

Compareça e desfrute de espetáculos cheios de alegria e cor, promovidos pela gente da nossa terra. Os desfiles decorrerão nos dias 22 (Olhão), 23 (Pechão), 26 (Moncarapacho), 28 (Fuseta) e 29 (Quelfes) de junho. Não faltará muita festa nas cinco freguesias do Concelho de Olhão.

Comentários

pub