Obras condicionam circulação na Avenida Infante Sagres de Quarteira

A Avenida Infante Sagres, em Quarteira, vai ter a circulação condicionada a partir de amanhã, terça-feira, em virtude de um […]

A Avenida Infante Sagres, em Quarteira, vai ter a circulação condicionada a partir de amanhã, terça-feira, em virtude de um intervenção que irá ser lançada pela Câmara de Loulé, em parceria com a Junta de Freguesia de Quarteira.

A obra deverá durar até meados do mês de maio e enquanto a intervenção estiver em curso, o estacionamento no Largo das Cortes Reais será gratuito.

«Os trabalhos têm em vista a substituição da iluminação pública na rede viária, colocação de iluminação na zona pedonal, substituição do piso do estacionamento entre a Rosa Branca e a Praça do Mar por calçada grossa, definição de lugares de estacionamento para pessoas de mobilidade reduzida e plantação de palmeiras ao longo da Avenida Infante de Sagres, entre a Rosa Branca e a Rua Portas do Mar», anunciou a autarquia louletana, num comunicado.

Com as obras, pretende-se «melhorar significativamente a mobilidade nesta artéria, aumentar o número de lugares de estacionamento e conferir-lhe maior dignidade, com os inerentes benefícios para os comerciantes, residentes e visitantes».

Comentários

pub