Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Sul InformaçãoO Sul Informação oferece aos seus leitores dois bilhetes duplos para o espetáculo do Môce dum Cabréste & Os Malines, marcado para amanhã, sábado, 9 de março, às 21h30, no Auditório Municipal de Lagoa, no âmbito do HumorFest Festival de Humor.

 

ATENÇÃO: Este passatempo já acabou. Agradecemos a participação. Mantenham-se atentos nas próximas semanas!

jf-quarteira

 

Para ganhar um destes convites duplos, deverá ser um dos primeiros a responder acertadamente à seguinte questão:

Quais os nomes dos membros da banda Os Malines?

Envie-nos a sua resposta para o email [email protected], indicando também o seu nome, nº de BI ou Cartão de Cidadão e local de residência. Sem estes dados a sua resposta não será considerada.

O HumorFest continua com espetáculos nos dias 16 e 23 de março e com um workshop no dia 21 de março. Fique atento ao Sul Informação!

Boa sorte!

 

 

 

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Almargem

Loulé lança passatempo para promover futura reserva natural da foz do Almargem e Trafal

Stand up sessions TMF

PASSATEMPO: Ganhe bilhetes para o espetáculo Stand-Up Sessions no Teatro das Figuras

Cartaz OJA com Maria Anadom Lagoa 11.06.2016

Passatempo: Ganhe bilhetes para o concerto da Orquestra de Jazz com Maria Anadom