Olhanense perdeu com Setúbal em casa e voltou a aproximar-se dos últimos

O Olhanense perdeu hoje em casa com o Vitória de Setúbal e desperdiçou uma boa oportunidade de se distanciar da […]

O Olhanense perdeu hoje em casa com o Vitória de Setúbal e desperdiçou uma boa oportunidade de se distanciar da linha de água e de um adversário direto. Empatadas na tabela classificativa, as duas equipas encaixaram durante grande parte do jogo e repartiram oportunidades, mas a formação setubalense acabou por se adiantar com um golo de Paulo Tavares a dez minutos do fim.

O Olhanense ainda tentou reagir à desvantagem e esteve muito perto do golo por duas vezes, a partir do momento em que se viu a perder.

Primeiro, foi o guarda-redes Kieszek a fazer uma grande defesa, quando já se gritava golo no José arcanjo, ao ir buscar um remate de Leandro enquadrado com o ângulo superior direito da sua baliza.

Em cima do apito final, foi a vez do marcador do golo do Setúbal, Paulo Tavares, evitar o empate em cima da linha, de cabeça, depois de um remate de Targino para golo.

Com este desaire, a equipa orientada por Manuel Cajuda fica na 14ª posição, a apenas dois pontos da linha de água e três do último lugar. Pior, só mesmo Beira-mar e Moreirense.

Comentários

pub