Mercado Municipal de Portimão enche-se de romantismo no Dia de S. Valentim

O Dia de S. Valentim, que se comemora a 14 de fevereiro, vai ser assinalado pelo Mercado da Av. S. […]

O Dia de S. Valentim, que se comemora a 14 de fevereiro, vai ser assinalado pelo Mercado da Av. S. João de Deus com uma série de atividades que terão lugar entre as 09h00 e as 12h30 e contarão com a colaboração de utentes do Centro de Convívio Sénior da Aldeia das Sobreiras.

De entre as iniciativas programadas, destaque para um grupo de crianças e jovens especiais e que estarão trajados de cupido, oferecendo aos clientes e visitantes do Mercado flores de papel por si confecionadas no referido Centro de Convívio, enquanto na entrada principal haverá um espaço decorado a rigor onde ensinarão aos interessados como fazer a sua própria flor e/ou mensagem personalizada, utilizando para o efeito caixas de ovos, cartolina, papel de lustro e outros materiais.

Por seu turno, a “Tuna dos avós”, composta pelos utentes mais idosos do Centro das Sobreiras, atuarão no Mercado, interpretando alguns temas populares de inspiração romântica.

Em complemento, e para emprestar uma envolvência adequada, estarão afixadas nas paredes da área comercial do Mercado várias mensagens assinadas por filósofos e escritores famosos, em que o amor, a importância de amar e a arte de conquistar corações são o denominador comum.

Neste sentido, é endereçado um convite a todos os enamorados para um momento especial, em que poderão surpreender a sua cara-metade, seja com o programa preparado, seja oferecendo flores, um pote de mel, uma cesta de fruta ou outros quaisquer ingredientes à venda no Mercado.

Comentários

pub