GNR apanha 2773 doses de haxixe a homem que traficava em estaleiro abandonado na Quinta do Lago

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil detiveram ontem, 18 de Fevereiro, um cidadão português de 38 […]

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil detiveram ontem, 18 de Fevereiro, um cidadão português de 38 anos de idade, indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A GNR revela que a detenção deu-se depois de ter recebido informações de que homem se dedicava ao tráfico de droga num estaleiro abandonado perto da Quinta do Lago.

Quando os agentes da GNR de Almancil chegaram ao local, o suspeito mostrou sinais de «nervosismo e inquietação com a presença dos militares», pelo que foi feita uma busca ao local onde ele se encontrava.

A busca resultou na apreensão de duas armas brancas e de um saco plástico contendo sete placas de polen de haxixe, que seriam suficientes, segundo a GNR, «para 2773 doses individuais daquele produto estupefaciente».

O detido será presente durante o dia de hoje Tribunal Judicial da Comarca de Loulé para aplicação de eventuais medidas de coação.

Comentários

pub