Inscrições para o Festival de Curtas-Metragens de Faro já estão abertas

O período para inscrições de trabalhos no «Farcume: Festival de Curtas-Metragens de Faro» já está aberto e vai durar até […]

O período para inscrições de trabalhos no «Farcume: Festival de Curtas-Metragens de Faro» já está aberto e vai durar até final de junho. Qualquer autor de uma curta-metragem se pode inscrever gratuitamente, desde que esta seja falada ou legendada em português.

A terceira edição do festival promovido pela Associação de Defesa e Promoção do Património Ambiental e Cultural de Faro «Faro 1540» vai decorrer no final de agosto na capital algarvia, mas o processo de seleção de filmes a apresentar começa desde já.

Este festival é composto pelas categorias «Animação», «Documentário», «Ficção» e «Videoclip» e serão aceites curtas-metragens de todos os cidadãos nacionais e estrangeiros. Os trabalhos são sujeitos a uma pré-seleção.

Os trabalhos apurados serão exibidos e avaliados por um Júri composto por 3 elementos. Já durante o festival, o público presente nas diferentes sessões terá a oportunidade de votar nas suas curtas favoritas.

Para participar, os interessados só terão de preencher a ficha de inscrição e cumprir o regulamento, ambos disponíveis no site da associação, e mandar a sua obra para a organização da iniciativa.

Comentários

pub