Parque de merendas de Monte Gordo acolhe presépio vivo e Casa do Pai Natal

O Parque de Merendas de Monte Gordo recebe, até ao dia 6 de Janeiro, a iniciativa «O Bosque do Pai […]

O Parque de Merendas de Monte Gordo recebe, até ao dia 6 de Janeiro, a iniciativa «O Bosque do Pai Natal», um espaço onde os visitantes podem encontrar um presépio vivo, animação, música, carrocéis, insufláveis e a incontornável casa do pai natal.

O espaço é organizado pela companhia de teatro vila-realense «Fech’ó Pano», conta com o apoio da autarquia de VRSA e da Junta de Freguesia de Monte Gordo, e tem entrada livre.

Além das diversões para os mais novos, a atração natalícia dispõe de uma cafetaria e de diversas bancas onde é possível adquirir alguns presentes de natal, artesanato ou provar um doce da época.

Além das diversões, a companhia de teatro oferece, nas várias tendas instaladas no recinto, um programa de animação permanente e atividades específicas para as escolas e para os mais novos.

«O Bosque do Pai Natal» está diariamente aberto entre as 10h30 e as 19h00 (20h00 aos fins de semana). Está situado frente ao Parque de Campismo de Monte Gordo, na área de merendas, junto ao acesso à praia.

Comentários

pub
pub