AAUALG conquista a prata nos Campeonatos Nacionais Universitários de Ténis de Mesa (equipas)

A equipa feminina da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) conquistou o 2.º lugar no Campeonato Nacional Universitário de […]

A equipa feminina da Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg) conquistou o 2.º lugar no Campeonato Nacional Universitário de Ténis de Mesa (Equipas), disputado em Braga no dia 12 de dezembro.

Das duas equipas masculinas da AAUAlg, uma classificou-se também em 2º lugar e a outra em 4º.

A formação feminina algarvia só perdeu na final com a equipa da Universidade do Porto.

As formações da academia algarvia apresentaram-se embaladas pelas prestações das edições anteriores, onde conquistaram lugares no pódio da classificação final e inclusive acesso e participação nos Campeonatos Europeus Universitários da modalidade.

A equipa feminina era composta por Sara Gomes e Andreia Almeida, e por duas masculinas, a primeira com Miguel Fernandes, Celso Madeira e Nuno Fernandes, e a segunda com o Pedro Silva, Diogo Floro e João Nunes.

Com os resultados obtidos, as equipas classificadas em 2º lugar aguardam o veredicto dos apuramentos para a participação no Campeonato Europeu de Ténis de Mesa que decorrerá na cidade de Zonguldak, Turquia, em Junho do próximo ano.

Comentários

pub