João Guerreiro Conceição é o novo presidente do PSD/Quarteira

João Guerreiro Conceição é o novo presidente da Comissão Política do PSD/Quarteira, após vencer as eleições que decorreram no passado […]

João Guerreiro Conceição é o novo presidente da Comissão Política do PSD/Quarteira, após vencer as eleições que decorreram no passado dia 10 de novembro. A nova direção terá Cláudio Lima como vice-presidente e Filipe Palma como tesoureiro.  

A lista vencedora conseguiu 64 por cento dos votos, contra 34 por cento da lista encabeçada pelo atual vice-presidente da Junta de Freguesia Carlos José Catarino. O acto eleitoral destacou-se pela forte participação, com a taxa de abstenção a ficar por apenas 30 por cento.

A lista vencedora fica completa com os  vogais Alexandra Coelho, Carlos Alves Caetano, Gustavo Lopes Guerreiro, Hélio Espadinha, João Baptista, João Lopes, Paulo Viegas Martins e Pedro Alexandre Alves.

João Guerreiro da Conceição é natural de Quarteira, vice-presidente do CDR Quarteirense, Presidente da Associação Empresarial de Quarteira e Vilamoura, e ainda empresário na área de restauração.

Após a sua vitória, João Guerreiro Conceição falou das próximas autárquicas, que assumem outra dimensão em Quarteira tendo em conta que o atual presidente da Junta de Freguesia José Coelho Mendes não se poderá recandidatar.

«A partir de hoje, vamos trabalhar afincadamente para, dentro das nossas incumbências estatutárias, ajudar o partido a escolher os melhor preparados para dar continuidade ao ciclo de vitórias eleitorais em Quarteira», lê-se num comunicado do PSD/Quarteira.

Acrescentou ainda que o processo, nomeadamente a escolha de um candidato, decorrerá em sintonia com a Concelhia do PSD de Loulé.

Comentários

pub