Centro de Emprego de Faro promove Novas Ações de Formação Profissional para Jovens

O Centro de Emprego e Formação Profissional de Faro vai iniciar até ao final do ano diversas ações de formação […]

O Centro de Emprego e Formação Profissional de Faro vai iniciar até ao final do ano diversas ações de formação profissional dirigidas a jovens, a funcionar a tempo inteiro, em horário das 9 às 17 horas. Existe a possibilidade de atribuição de apoios sociais, após análise da situação específica de cada candidato.

Ações programadas em Novembro:

Técnico de Controlo de Qualidade Alimentar, a realizar em Faro, dirigida a jovens com idade inferior a 25 anos e com habilitação maior que o 9º ano e inferior ao 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4 e 12º ano.

Receção em Hotelaria, a realizar em Faro, dirigida a jovens com menos de 23 anos e com habilitação de 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4.

Técnico de Aquicultura, a realizar em Olhão, dirigida a jovens com idade inferior a 25 anos e com habilitação maior que o 9º ano e inferior ao 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4 e 12º ano.

 

Em Dezembro:

Técnico de Instalações Elétricas, a realizar em Faro, dirigida a jovens com idade inferior a 25 anos e com habilitação maior que o 9º ano e inferior ao 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4 e 12º ano.

Animador Sociocultural, a realizar em Faro, dirigida a jovens com idade inferior a 25 anos e com habilitação maior que o 9º ano e inferior ao 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4 e 12º ano.

Técnico de Informação e Animação Turística, a realizar em Faro, dirigida a jovens com menos de 23 anos e com habilitação de 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4.

Técnico de Apoio à Gestão, a realizar em Albufeira/Loulé, dirigida a jovens com menos de 23 anos e com habilitação de 12º ano. Atribui certificação profissional de nível 4.

 

Informações e inscrições poderão ser obtidas nos serviços de emprego da área de residência dos candidatos.

Comentários

pub