Festa de Encerramento da Rota do Petisco marcada para dia 31

A Festa de Encerramento da Rota do Petisco de Portimão 2012, que terminou no passado dia 14, vai decorrer no […]

A Festa de Encerramento da Rota do Petisco de Portimão 2012, que terminou no passado dia 14, vai decorrer no próximo dia 31 de outubro, às 21h00, na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

Além de um momento de convívio e confraternização, dedicado a todos os que participaram ativamente na Rota do Petisco de Portimão, esta iniciativa visa ainda apresentar os números que marcaram esta segunda edição da Rota do Petisco.

«É objetivo da organização efetuar o balanço deste projeto, de forma a valorizarmos os seus pontos positivos, mas prioritariamente para discutirmos os pontos negativos que possam ser otimizados numa futura edição», diz a Associação Teia d’Impulsos, que organizou.

Será também este o momento dedicado ao sorteio dos prémios da Rota do Petisco.

A 2ª Edição da Rota do Petisco de Portimão encerrou no dia 14 de outubro, depois de 45 dias a promover uma outra animação graças aos 41 estabelecimentos participantes que contribuíram para o sucesso desta iniciativa.

A Festa de Encerramento da Rota do Petisco de Portimão conta com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, que vai dinamizar um pequeno beberete durante o evento.

A animação musical estará a cargo de António Alfarrobinha e do Projecto R&S, Duetos em Acordeão.

Mais informações em http://www.teiadimpulsos.pt/

Comentários

pub