Pilotos das Superbikes passearam pela costa algarvia antes de competirem num “dos melhores circuitos do mundo”

Antes de entrarem em pista esta sexta-feira, no Autódromo Internacional do Algarve, para a penúltima jornada da temporada, os pilotos […]

Antes de entrarem em pista esta sexta-feira, no Autódromo Internacional do Algarve, para a penúltima jornada da temporada, os pilotos do Campeonato do Mundo de Superbike tiveram a oportunidade de relaxar num passeio no barco «Osiris», e conhecer, a partir do mar, um pouco da costa de Portimão.

Carlos Checa, atual Campeão do Mundo de Superbike, Marco Melandri, Vice-Campeão do Mundo de Superbike, Jonathan Rea, Eugene Laverty, Loris Baz e Ayrton Badovini aventuraram-se e, no final, não esconderam a satisfação, não só pelo passeio ,mas também por voltarem ao AIA, um circuito a que todos os pilotos soltam rasgos elogios.

“Foi uma oportunidade única que tivemos de fazer algo diferente e relaxante antes de entrarmos em pista e focarmo-nos apenas na competição. A costa algarvia é fabulosa”, disseram em uníssono todos os presentes não sem antes elogiarem o circuito algarvio.

“É sem dúvida um dos melhores circuitos do calendário, um dos nossos favoritos, um dos mais bonitos e um dos mais exigentes para os pilotos. É sempre um enorme prazer regressar a Portimão”, disseram.

Hoje, sexta-feira, têm lugar os treinos livres, no sábado as qualificações e no domingo as corridas.

Mais informações em: www.sbk.autodromodoalgarve.com

Comentários

pub