Dez alunos do Conservatório de Música de Lagoa entraram no ensino superior de música

Mais 10 alunos algarvios que terminaram os seus estudos ao nível do ensino secundário na Academia de Música de Lagos […]

Mais 10 alunos algarvios que terminaram os seus estudos ao nível do ensino secundário na Academia de Música de Lagos (AML), em Lagoa, em Regime Articulado e no Curso Profissional de Música, obtiveram êxito nas candidaturas apresentadas às várias Escolas Superiores de Música e Universidades a que concorreram.

Estes alunos frequentaram os seus estudos no Secundário em resultado da parceria entre a ESPAMOL-Escola Secundária Padre António Martins Oliveira-Lagoa, Câmara Municipal de Lagoa e Academia de Música de Lagos/Conservatório de Música de Lagoa.

A direção da AML dá os parabéns aos seus alunos e professores, «dado o grau de dificuldade no acesso e o diminuto número de vagas oferecidas para os cursos de instrumento ao nível nacional».

A Academia de Música de Lagos é «a instituição algarvia com o maior número de alunos admitidos no Ensino Superior de Música, o que revela o nível de ensino e de preparação dos seus alunos», salienta a AML.

 

Aluno Instrumento Professor
André Simões Piano Armando Mota
Júlia Azevedo Piano João Rosa
Daniel Marques Saxofone Carlos Ramalho
Ivo Santos Guitarra Verónika
Renata Reis Guitarra Verónika
Beatriz Figueiras Guitarra Verónika
João Rodeira Guitarra Paulo Galvão
Sara Sequeira Trompete João Rocha
Ana Encarnação Percussão Vasco Ramalho
João Venda Guitarra Juan Léon

 

Comentários

pub