E porque não percorrer a Rota do Petisco num sidecar com a «Bike my Side»?

A “Bike my Side”, um projeto de animação turística único no Barlavento Algarvio, vai fazer a sua estreia no dia […]

A “Bike my Side”, um projeto de animação turística único no Barlavento Algarvio, vai fazer a sua estreia no dia 31 de agosto, promovendo passeios na sua mota com sidecar na Rota do Petisco, em Portimão.

Com capacidade para 3 passageiros por passeio, o pré-lançamento da “Bike my Side” será a 31 de agosto, na Rota de Petisco de Portimão 2012, onde por 30 euros (mínimo duas pessoas; preço promocional de pré-lançamento; petiscos não incluídos), os participantes poderão percorrer quatro paragens da Rota do Petisco de Portimão 2012 à sua escolha, sendo apenas necessário possuir o Passaporte da Rota, o qual será distribuído gratuitamente nos vários locais aderentes e efetuar a reserva do Sidecar e seu Guia Privado com 24 horas de antecedência, através do 917 015 996 ou [email protected].

 

O projeto “Bike my Side” tem como factores de diferenciação, o meio de transporte utilizado – um Sidecar Ural, cuja história remonta aos anos 40 do Século XX – a personalização e a originalidade dos passeios temáticos, juntando elementos de contacto com a Natureza, a História, a Gastronomia, o Sol, a Praia, os sons da rua, da serra, e das gentes, focando sempre as características mais marcantes da nossa região, sob o lema “Private guide with a smile/Passeios personalizados com um sorriso”.

No final da Rota do Petisco 2012, previsto a 14 de outubro, a Teia D’Impulsos, que organiza aquela iniciativa, irá atribuir junto dos diversos participantes da Rota, quatro experiências “Bike my Side”.

A “Bike my Side” foi criada no ano passado em Lisboa por Daniel Coelho, designer, e será lançada no Algarve a partir de Outubro, por Delfim Martins, um arquiteto de profissão que viu neste projeto uma excelente oportunidade de deslocar para a região um conceito inovador e uma alternativa profissional para fugir à crise da construção e da arquitetura, beneficiando daquilo que o Algarve tem de melhor – a sua Cultura, a Gastronomia, a História, a Natureza, o Clima e o Turismo – naquele que é o principal destino turístico português.

A “Bike my Side” irá proporcionar no Algarve sete opções de roteiros temáticos por forma a diversificar a experiência não só em termos de interesse, mas também em termos de preço e duração da viagem.

Já é possível ser fã da “Bike my Side” em www.facebook.com/SidecarTours.Bikemyside e no twitter.com/Bikemyside. Mais informações em breve em www.bikemyside.com

Comentários

pub