Armação de Pêra recebe 4ª Prova de Mar no domingo

A praia da Armação de Pêra irá receber no próximo domingo, dia 19 de agosto, a 4.ª Prova Zurich e […]

A praia da Armação de Pêra irá receber no próximo domingo, dia 19 de agosto, a 4.ª Prova Zurich e a Prova de Divulgação Aqualand. As iniciativas, integradas no 20.º Circuito de Mar do Algarve 2012, são promovidas pelo Clube de Futebol “Os Armacenenses” e contam com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Com início pelas 12h00, a 4.ª Prova Zurich tem uma extensão de 1200 metros, sendo dirigida a atletas federados. 10 minutos mais tarde tem início a Prova de Divulgação Aqualand. Nesta prova, de 800 metros, podem participar atletas não federados e populares.

As inscrições para a Prova de Divulgação Aqualand poderão ser efetuadas até às 11h00 do dia da prova, junto do secretariado, ou através de email, bastando para o efeito fornecer os seguintes elementos: nome completo, n.º do documento de identificação, sexo, escalão etário e nacionalidade. A inscrição custa 5 euros.

Ambas as provas terão como local de partida a zona do antigo mini-golfe e terminarão entre a Fortaleza e o edifício da lota.

Acresce referir que a presente edição da Prova de Mar tem, ainda, uma componente solidária que pretende apoiar o Banco Alimentar, através de uma campanha de recolha de alimentos.

Para mais informações sobre o evento os interessados deverão contactar com o Clube de Futebol “Os Armacenenses” através do endereço de correio eletrónico [email protected] ou consultar o portal do clube.

Comentários

pub