Sonae Sierra investe 5,7 milhões de euros no Centro Comercial Continente de Portimão

A Sonae Sierra renovou na totalidade o Centro Comercial Continente de Portimão, num investimento de 5,7 milhões de euros que […]

A Sonae Sierra renovou na totalidade o Centro Comercial Continente de Portimão, num investimento de 5,7 milhões de euros que teve como principal objetivo “a modernização e revitalização ao nível de interiores”.

O shopping, inaugurado há 22 anos, tem 59 lojas distribuídas por 13.500 metros quadrados de ABL e o novo design visou criar um espaço moderno e iluminado, através da “recriação de um ambiente de um navio de cruzeiro que é visível nas cores, nos revestimentos e nos grafismos utilizados”.

Para o centro comercial, que tem uma taxa de ocupação de 98% e uma afluência de oito milhões de visitas por ano, a renovação agora concluída “permitiu evoluir a sua oferta com a entrada de novas lojas como a Trucco, Casa do EME e a joalharia Imagine” e, ainda, “o reforço dos serviços com a loja de arranjos Express e o centro de estética Elegance”.

Na restauração deu-se a entrada da Yogurtlândia e do Happy Family – novo conceito de sushi com sala própria – que se vêm juntar aos 12 espaços de restauração já existentes. Destacam-se neste espaço os estofados, bancos altos e mesas tipo balcão, bem como, um espaço dedicado às famílias – a Kidy’s Area equipado com micro-ondas, aquecedores de biberões e cadeiras próprias para crianças.

O Centro Comercial Continente de Portimão conta com seis salas de cinema com 840 lugares e a sua área de acesso foi melhorada “com a introdução de escadas rolantes a partir da área de restauração, reforçando a ligação entre os dois espaços, que apresentam elevados níveis de procura por parte dos visitantes”.

 

Comentários

pub