Jorge Palma dá concerto em Vila do Bispo

O Centro Cultural de Vila do Bispo apresenta, no próximo dia 30 junho, pelas 22h00, um concerto com Jorge Palma. […]

O Centro Cultural de Vila do Bispo apresenta, no próximo dia 30 junho, pelas 22h00, um concerto com Jorge Palma.

O espetáculo agendado para o auditório será em formato acústico, onde o músico vai apresentar o seu último trabalho “Com todo o respeito”, editado em 2011.

Depois da entrada fulgurante do novo trabalho “Com todo o respeito”, que subiu diretamente para o 2º lugar do top geral de vendas e 1º lugar dos discos, durante o mês de janeiro, Jorge Palma está agora a fazer uma mini digressão pelo país com o espetáculo “Íntimo”, em formato acústico e criado especificamente para salas pequenas.

O artista, que se irá apresentar ao piano, far-se-á acompanhar por um músico muito especial: o seu filho, Vicente Palma.

Ao longo de 80 minutos, aquele que é por muitos considerado o melhor “cantautor” português criará um ambiente intimista de interatividade com o público, propondo uma viagem por 35 anos de carreira, com paragem obrigatória no seu mais recente trabalho discográfico, onde participaram a fadista Cristina Branco, o guitarrista Flak (que assina a produção) e os contrabaixistas Carlos Barreto, Carlos Bica e Bruno Vasconcelos.

Os bilhetes podem ser adquiridos a partir do dia 11 de junho no Centro Cultural de Vila do Bispo.

Para mais informações contactar os serviços da Cultura através do telefone 282 630300.

 

 

Comentários

pub