Vitor Ramalho vai estar quinta-feira no ciclo de conferências «O Futuro do Futuro», em Faro

O presidente da Federação de Setúbal do PS Vítor Ramalho vai estar em Faro quinta-feira para debater «o estado do […]

O presidente da Federação de Setúbal do PS Vítor Ramalho vai estar em Faro quinta-feira para debater «o estado do País, da Europa e o papel que os socialistas podem desempenhar no atual momento histórico e político que vivemos», na segunda sessão do ciclo de conferências «O Futuro do Futuro», lançadas pela candidatura de Luís Graça à concelhia socialista da capital algarvia.

Vítor Ramalho, Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, é um histórico do PS e «um dos mais destacados quadros do Partido Socialista», segundo a organização.

Advogado, licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, Vítor Ramalho é atualmente Presidente do Conselho de Administração da Fundação INATEL e colaborador permanente na SIC Notícias no programa “Frente a Frente”.

Ao longo da sua carreira política foi secretário de Estado do Trabalho e Adjunto do Ministro da Economia, bem como consultor tanto do Presidente da República como do Primeiro-Ministro, neste caso de Mário Soares e António Guterres. Também foi deputado por um período de quase dez anos.

Comentários

pub