Motoclube de Faro inaugura a sua nova sede esta quinta-feira (Corrigida)

O Motoclube de Faro vai inaugurar a sua nova sede social amanhã, quinta-feira, um edifício que a associação farense pretende […]

O Motoclube de Faro vai inaugurar a sua nova sede social amanhã, quinta-feira, um edifício que a associação farense pretende que venha a ser uma referência na capital algarvia e do motociclismo em Portugal. Amanhã, a receção é dedicada a entidades oficiais e a sócios do clube, mas já está agendada para sábado uma festa de inauguração para motoclubes convidados e motociclistas. A partir de domingo, a sede está aberta ao público em geral.

No dia 2 de junho, são esperados motociclistas vindos de longe, já que o Motoclube de Faro tem amigos espalhados por todo o mundo. Para isso, foi criada uma zona de pernoita com colchões, para além das camaratas de acolhimento que a sede já inclui, para que os que vierem de fora da região possam festejar sem se preocupar com a viagem de regresso.

O presidente do Motoclube de Faro José Amaro e o arquiteto que concebeu a sede da associação Miguel Caetano são os convidados de hoje do «Impressões», programa radiofónico dinamizado em conjunto pelo Sul Informação e pela Rádio Universitária do Algarve RUA FM. A entrevista pode ser ouvida entre as 19 e as 20 horas, em 102.7 FM ou no site da RUA.

O longo caminho para conseguir tornar realidade esta «longa aspiração» do Motoclube, o processo de criação do edifício, a participação dos sócios em todo o processo e os serviços que a nova sede proporciona aos sócios do Motoclube de Faro, mas também à cidade, são alguns dos temas em destaque na entrevista.

A 31ª Concentração Internacional de Motos também é tema de conversa, com a antecipação de alguns dos nomes que estarão presentes. Um ano depois de festejar os 30 anos, naquela que foi «uma grande concentração», José Amaro admite que não espera tanta gente em 2012 e aproveita para lançar críticas à cobrança de portagens na Via do Infante. Oiça tudo às 19 horas em 102.7 FM ou no site da RUA.

Comentários

pub