Al-Portel andou à caça de provérbios e agora fala sobre eles

Depois de andar à caça de provérbios, a Al-Portel, em parceria com a Associação Internacional de Paremiologia, vai agora falar […]

Depois de andar à caça de provérbios, a Al-Portel, em parceria com a Associação Internacional de Paremiologia, vai agora falar sobre eles. Será no sábado, dia 19 de maio, às 15 horas, no Museu do Trajo Algarvio, em São Brás de Alportel.
Com a ajuda de verdadeiros especialistas na matéria, e aproveitando os provérbios que têm vindo a ser partilhados, através de e-mail, do Facebook, ou das ações de rua da Al-Portel, a associação vai relembrar ou descobrir provérbios e dizeres tradicionais que fazem parte do património imaterial, partilhando histórias e tradições à sua volta.
A iniciativa conta ainda com a colaboração do Agrupamento de Escolas José Belchior Viegas, de São Brás de Alportel, através das turmas do 1º ciclo, com a sua recolha muito particular de provérbios…
E até dia 19 de maio, se tiver provérbios para partilhar, não hesite, e envie todos os que quiser para [email protected].

Comentários

pub