Vilamoura apresenta nova marca e portal na internet

A Inframoura, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e a Lusort, vai apresentar uma nova identidade do território […]

A Inframoura, em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e a Lusort, vai apresentar uma nova identidade do território de Vilamoura, no próximo sábado, 7 de abril, pelas 10h30, no Hotel Hilton de Vilamoura.

Este rebranding, ou seja, a criação de um novo logótipo e identidade, tem por objetivo elevar o valor percebido do destino junto de potenciais clientes, apostando na diferenciação, tornando, cada vez mais, Vilamoura um destino apetecível, desejado e concretizado. Uma verdadeira reserva nacional da qualidade da vida, atmosfera privilegiada para viver, passar férias ou, simplesmente, visitar.

Ao mesmo tempo será disponibilizado o Portal Vilamoura, em www.vilamoura.pt. O Portal Vilamoura será o canal de comunicação integrada do destino Vilamoura.

Pretende-se dar a possibilidade, aos potenciais clientes, de aceder a todas as informações e dados sobre os mais variados aspetos de Vilamoura, a qualquer momento, dia e hora, sem se preocupar com horários.

Comentários

pub